Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Paraíso particular em Araçoiaba da Serra! Chácara completa e pronta para morar.
Rua Professor Toledo, Farias, Araçoiaba da Serra/SP
Area útil 1.500m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CHGA121
Chácara dos sonhos à venda! Com 1.500m² de terreno e 220m² de área construída, esta propriedade oferece o máximo de conforto e lazer.
Desfrute de momentos inesquecíveis em sua piscina com prainha e hidro, relaxe no pergolado ou saboreie deliciosas refeições na área gourmet.
Tudo incluso! A chácara conta com porteira fechada, água de poço para irrigação, diversas árvores frutíferas e um lindo deck com árvore no meio.
Estuda permuta por casa em Sorocaba ou Araçoiaba da Serra
Ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, a chácara está localizada em Araçoiaba da Serra, um dos destinos mais procurados da região.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Hidromassagem
Piso de cerâmica
Piscina
Espaço gourmet
Fogão a lenha
Pergolado
Área de lazer
Jardim
Eletrodomésticos
Área comum
Acesso com asfalto
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.