Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda em Tijucas/SC

  • Area útil/total  34.000m² / 34.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2807C

Chácara alto padrão à venda em Tijucas/SC
São 34.000 m2 de área total, localizada em lugar tranquilo e belo, próximo ao litoral Catarinense e com muita natureza ao redor
Possui uma casa ampla e aconchegante com 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e uma linda lareira
Área dispõe de:
Cachoeira
Árvores frutíferas
Jardim
2 lagoas
Salão de festas completo
Churrasqueira
Internet
Playground
Jacuzzi
Câmeras de segurança
Ideal para moradia ou para passar os finais de semana com a família

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Chave do anúncio: x1Il6Re2Mahnr3Sd

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Jardim

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.