Venda

R$ 319.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 2 dormitórios à venda, 1156 m² por R$ 319.000,00 - Galera - Canelinha/SC

  • Area útil/total  90m² / 1.156m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0017

Bem-vindo ao seu refúgio em Canelinha! Este encantador imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, lazer e uma localização privilegiada. Com dois dormitórios aconchegantes e sala ampla, você e sua família terão espaço mais do que suficiente para criar memórias inesquecíveis.

Desfrute de momentos relaxantes e divertidos na área de churrasco, ideal para confraternizações e encontros com amigos. Refresque-se e aproveite os dias ensolarados na piscina, proporcionando momentos de lazer e diversão para toda a família.

Com uma área total de mais de 1000 m², este imóvel oferece espaço amplo para explorar e desfrutar da natureza ao seu redor. A vista deslumbrante para o Morro da Pipa adiciona um toque especial à experiência, proporcionando uma sensação de tranquilidade e conexão com a natureza.

Além disso, a localização estratégica coloca você a apenas 10 minutos do centro de Canelinha, garantindo fácil acesso a comércios locais e todas as comodidades necessárias.

Seja para viver permanentemente ou desfrutar de momentos relaxantes nos finais de semana, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca uma vida equilibrada entre conforto, lazer e a beleza da região. Agende uma visita e descubra como este lugar pode se tornar o seu novo lar dos sonhos.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Galera

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Galera

Transporte

Transporte

Transporte na região do Galera

Mercados

Mercados

Mercados na região do Galera

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.