Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 2 dormitórios à venda, 1000 m² por R$ 320.000,00 - Neópolis - Gravataí/RS
Estrada Ipiranga, Neópolis, Gravataí/RS
Area útil/total 230m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0204
Lindo Sítio em Terreno de 1000m² de Esquina, localizado a 15 minutos do centro de Gravatái, Apenas 900 mts de estrada de Chão.
Conta com um Belo Sobrado de 230m² Construído, em Pedra Grês, 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, Sala Ampla, Cozinha, 3 banheiros, Quiosque com Fogão a Lenha, Garagem Fechada. Pomar, Espaço para Piscina e Lazer.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Sobrado a para venda na Dimobi cia Imobiliária em Gravataí.
Só aqui você encontra as melhores Opções de Sobrados, Casas, Apartamentos e Terrenos a venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado!
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.