Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
R$ 350 MIL - CHÁCARA 26.344 m² COM CASA E 3 TANQUES DE PEIXES, COLÔNIA MATOS, MANDIRITUBA/PR.
Rua Antônio Selusniak, A/C, Colônia Matos, Mandirituba/PR
Area útil/total 26.344m² / 26.344m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MAS.032
Muito privativa, localizada a apenas 8 km da BR 116 e com somente 4 km de estrada de chão, a chácara possui as seguintes características: casa de madeira com 2 quartos, varanda, paiol, chiqueiro, galinheiro, horta, pomar, 3 tanques de peixes, poço caipira e área com eucaliptos. Também possui internet de fibra e energia elétrica bifásica. Documentação: escritura pública. NÃO ACEITA TROCA. Entre em contato! Marcos Aurélio Sguario - Corretor de Imóveis CRECI 21215 - 41 9 .
Área privativa
Galinheiro
Viveiro
Poço
Jardim
Lago
Área comum
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.