Venda

R$ 375.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na ENDEREÇO NÃO INFORMADO, Rio do Nunes, Antonina

  • Area útil/total  4.843m² / 4.843m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0253

ROSINA Imóveis apresenta mais uma oportunidade pra você!!!

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa charmosa chácara localizada no rio do nunes em Antonina/Pr!

A casa principal possui 60 m² distribuída em: 2 quartos, sala e cozinha em ambientes integrados e um banheiro social. Possui uma área externa coberta bem ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.

Gosta de jardim? Você encontrará um jardim externo para poder embelezar ainda mais esse lugar inclusive, já possui várias flores lindas e um pomar com diversas variedades de arvores frutíferas. Além disso, o imóvel fica a poucos metros do rio do Nunes, ou seja, da chácara da para ir aa pé até o rio.
O terreno é totalmente plano, parcialmente gramado e com um charmoso bosque que é possível fazer trilhas para caminhar, conta também com um deposito externo, garagem coberta com mais um ambiente que pode ser utilizado para hospedar pessoas.

O bairro é tranquilo e arborizado, é composta por vizinhos. Mas, sossego não quer dizer isolamento. Você estará a apenas 400 metros do asfalto e 10 km do centro da cidade de Antonina, mercado, bancos e escolas.

Imóvel com escritura e registro de imóveis..

Qualidade de vida você só encontra aqui.
Vem pra MORRETES!

Agende a sua visita e venha conhecer esta linda opção.

Corretora responsável: Jéssica Rosina

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Endereço Não Informado,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio do Nunes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio do Nunes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio do Nunes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.