Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Passagem da Conceição, 100, Passagem da Conceição, Várzea Grande
Passagem Da Conceição, 100, Passagem da Conceição, Várzea Grande/MT
Area total 11.000m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1103996
Descubra essa charmosa chácara localizada na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Com 2 dormitórios e 2 suítes, este espaço é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, as margens do rio Cuiabá. Aproveite a ótima localização e a oportunidade de tornar este lugar seu novo lar. Ideal para quem valoriza um ambiente calmo e acolhedor, próximo à cidade. Não perca essa chance de viver em um local que une conforto e serenidade.
Agende Sua Visita
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: (65) /(66) 9
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.