Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA CHÁCARA TALISMÃ!

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MI 00162

MI 00162

CASA NA CHÁCARA TALISMÃ
R$250.000,00+100X1.038,00
SECA
Área 3.200,00m²
40x80

LOCALIZAÇÃO:
Em excelente localização, de fácil acesso pela Estrada de Carmem, em média 16km do Machado Super Center sendo 2km de estrada de chão.

AMBIENTES:
Casa em madeira, sala de tv, cozinha, 2/4 sendo 1 suíte, 1 wc social, varanda, área de serviço com lavanderia, piso cerâmico, forro em pvc.

DIFERENCIAIS:
Próxima da cidade, essas chácaras são ideais para quem pretende viver com mais tranquilidade. Casa com uma varanda excelente, um pomar diversificado, pocilga, galinheiro, plantação de mandioca. Aceitamos proposta com casa, veículo ou terreno.

*VALORES E INFORMAÇÕES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h.
Sábados, domingos e feriados com agendamento.

MOREAU IMÓVEIS
CRECI 14.467-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Zona Rural

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.