Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio próximo a Uberaba de fácil acesso na Avenida Filomena Cartafina

  • Area útil/total  3m² / 3m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3315

Um sítio, 14 km de Uberaba, 4 km de terra, na Avenida Filomena Cartafina, com 3,1 alqueires mineiro. Sendo duas casas, casa sede, forrada, com dois quartos, 1 suíte, dois banheiros, sala, cozinha com fogão a lenha, forno e churrasqueira. Casa 2, forrada, 3 quartos, sala, cozinha e varanda. Curral com cocheira, piqueteada com choque. Energia monofásica e cisterna.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade