Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Chácara para venda e locação com 2 quartos na Cachoeira, Vinhedo.
Endereço indisponível Cachoeira, Vinhedo/SP
Area útil/total 350m² / 3.000m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0380
Chácara para venda e locação (comercial) com 2 quartos na Cachoeira, (link removido) refúgio no interior paulista, na charmosa cidade de Vinhedo, a menos de 70 km de São Paulo. Este pequeno refúgio foi construída com material de demolição das antigas fazendas das regiões. Chácara localizada próximo ao Mosteiro São Bento, região de grande valorização, com novos condomínios de casas alto padrão.A propriedade possui uma área total de 3000m² e conta com diversos espaços, como lavabo, recepção e cozinha equipada com despensa. Além disso, possui uma agradável varanda com churrasqueira e piscina, perfeita para momentos de lazer. O imóvel também possui um amplo quintal, ideal para quem tem pets. Com piso em cerâmica e armários nos banheiros e na cozinha, essa propriedade é uma ótima opção para quem busca conforto e praticidade. Não perca essa oportunidade! Locação apenas para fins comerciais. Entre em contato conosco para mais informações.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Varanda
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Vestiário
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.