Venda

R$ 3.499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Estrada Municipal Mário Covas, s/n°, Capivari, Valinhos

  • Area útil/total  400m² / 22.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH294232

Oportunidade! Maravilhosa chácara na cidade de Valinhos, porteira fechada. Excelente localização, próxima as principais rodovias, Anhanguera e Magalhães Teixeira, escola e fácil acesso ao centro da Cidade de Valinhos e outros Bairros. Sendo ela, 22.000 m² de terreno, casa 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar e TV, cozinha com armários, lavanderia, churrasqueira, fogão a lenha, poço semi-artesiano, aquecedor solar, dois lagos, salão de ordenha, galinheiro, mangueirão de porco, estabulo, casa do caseiro, canil, animais: duas vacas e um casal de pavão, deslumbrante área verde. Venha conhecer! Agende uma visita! - 06/02/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Fogão a lenha

  • Sala de estar

  • Poço

  • Sala de TV

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Municipal Mário Covas, s/n°

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capivari

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capivari

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capivari

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 2 quartos à venda
na região próxima de Estrada Municipal Mário Covas, s/n°

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chacara a Venda no Bairro do Macuco - Valinhos - São PauloVer anúncio

R$ 2.400.000

26.890

Sítio / Chácara

2

1

--

0km

estrada municipal mário covas, S/N

Macuco