A Palacete Imobiliária apresenta este lindo sítio, com 65.000m2 dispõe de 3 casas de roça. Ambiente para festas com piscina, churrasqueira gourmet e casa. O sítio é de fácil acesso pois fica na estrada Sete Voltas.
Área privativa
Churrasqueira
Lago
Canil
Área comum
Acesso com asfalto
Casa de caseiro
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Pomar
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Sete Voltas
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sete Voltas
Transporte
Transporte na região do Sete Voltas
Mercados
Mercados na região do Sete Voltas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.