Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 3700 m² por R$ 490.000,00 - Glebas Nova Aurora - São Pedro/SP

  • Area útil/total  270m² / 3.700m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0015

Chácara a venda em São Pedro no bairro Nova Aurora. Terreno com 3.700 m² de área total e 270 m² de área construída, com 2 dormitórios, 1 banheiro social, sala, cozinha, quintal, pomar, 2 vagas de garagem cobertas Área de lazer conta com um salão gourmet que possui churrasqueira e 2 banheiros Aos fundos um galpão com 100 m² pronto, faltando apenas acabamento de pintura ,

Não da Financiamento

Gostou, agende sua visita agora mesmo

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Glebas Nova Aurora

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Glebas Nova Aurora

Transporte

Transporte

Transporte na região do Glebas Nova Aurora

Mercados

Mercados

Mercados na região do Glebas Nova Aurora

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.