Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chacara - Residencial ou Comercial -Suzano
Rua São Paulo, 470, Jardim Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 353m² / 5.625m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CF59887
Chácara com total infraestrutura inclusive internet. Casa principal com sala, 2 dormitórios sendo 1 suíte, ampla cozinha com fogão industrial, forno elétrico e micro-ondas, banheiro social, dispensa e varanda em toda sua extensão. Acomodação para caseiro em dois níveis com sala, cozinha, banheiro e área de serviço no piso inferior, 2 dormitórios e varanda no piso superior. lago natural com nascente om grande variedade de peixes, churrasqueira, área verde, Além do quiosque gourmet com 168 m², 2 banheiros e deck sobre o lago, a chácara possui piscina com cascata e campo de futebol. localizado entre Suzano e Mogi das Cruzes e a 22 km da praça de pedágio da Rodovia Ayrton Senna/saída de Itaquaquecetuba e a 10 minutos do centro da cidade com acesso de estrada asfaltada com apenas 300 metros sem pavimentação. Ideal para eventos, ou pesqueiro. Agende sua visita com corretor.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.