Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 500 m² por R$ 450.000,00 - Parque Novo Horizonte - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  170m² / 500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0852

Ampla área na frente
Churrasqueira e fogão a lenha
Armário embutido como despensa
Um quartinho para ferramentas
E um cômodo com porta de ferro.
500m2
Tudo acabada
Asfalto
Ponto de ônibus perto
Tem Escritura

ESTUDA PERMUTA COM CASA NOS BAIRROS NOVO HORIZONTE, CEREJEIRAS, CAMPOS SÃO JOSÉ...

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.