Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 dormitórios à venda, 1490 m² por R$ 600.000 - Solário da Mantiqueira - São João da Bo
Endereço indisponível Solário da Mantiqueira, São João da Boa Vista/SP
Area útil/total 100m² / 1.490m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0003_ZELA
quot;Seu refúgio particular no Solário da Mantiqueira! Esta encantadora chácara oferece uma casa com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha espaçosa e 2 banheiros sociais para atender às suas necessidades. Desfrute de momentos de lazer e relaxamento na piscina e área de churrasqueira, ideal para confraternizações com amigos e familiares. Com vaga de garagem para 4 carros, pomar e uma ampla área de 1490m², esta propriedade é perfeita para quem busca viver em contato com a natureza. Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. quot;
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Água
Piscina
Sistema de aquecimento solar
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Piscina
Área para pets
Captação de energia solar
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.