Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Cachoeira Santa Isabel/SP
Estrada Da Cachoeira, S/N, Cachoeira, Santa Isabel/SP
Area útil/total 120m² / 6.776m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6102
Bela Chácara com 6.776m²;
Acesso pela Rodovia Dutra Km 190, sentido Rio de Janeiro.
Imóvel dispondo de um casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavadeira, um bela piscina, pomas com arvores frutíferas, galinheiro, canil, abastecimento de água direto da nascente que fica dentro da propriedade, água 100% potável, com sistema de filtração e reservatório, diferencial espetacular na região.
Sabe aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa chácara, então, ainda tem alguma duvida? Acabe com todas elas já! Entre em contato com nosso escritório e tire suas dúvidas, já agende sua visita e confira de perto tudo o que este imóvel e região pode oferecer.
Área privativa
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.