Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 771 |
Chácara com Suíte e piscina no bairro Cruzeiro do Sul em Santa Bárbara D'Oeste
Endereço indisponível Chácara Recreio Cruzeiro do Sul, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 190m² / 1.250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3429
Imóvel com 1250m² de terreno e 190m² de construção, garagem para 6 carros, sala de estar, três quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha, piscina, quarto de despensa e pomar.
Chácara bem aconchegante, uma ótima oportunidade para moradia por ser uma casa completa, com sala de estar, cozinha, e três dormitórios com um deles sendo suíte, trazendo mais conforto. Ótima metragem total podendo alterar a construção, piscina, garagem coberta pra 2 carros e descoberta para mais 4 carros, o pomar com frutas variadas da um charme a mais e ainda possui estrutura para construção de orquidário.
Localizado no bairro Cruzeiro do Sul em Santa Bárbara D'Oeste, próximo de mercado e com rápido acesso a rodovia.
Aceita Financiamento
Estuda Permuta até 40% do valor.
Gostou? Entre em contato
(19)
Imovibe imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.