Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Residencial à venda, Jardim Arquidiocesano, Salto - CH0042.
Rua Dos Ipês, 1, Jardim Arquidiocesano, Salto/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0042
Belíssima chácara com predominância do mármore em Bairro tranquilo de Salto Sala estar e jantar, living, cozinha e gourmet integrados Amplo escritório 2 suítes com sanca, leds e spots Banheiro social Garagem coberta para 2 carros Lavanderia Sistema de segurança Cerca elétrica nos muros, Mármore, porcelanato, torneiras e louças da casa de alto padrão Preparada para aquecedor solar preparada para ar condicionado Galpão com 120m² de área fabril e pé direito de 7 metros Parte administrativa com 50m² com 2 banheiros (com acessibilidade) pé direito de 3.20 faltando acabamento Não aceita financiamento Avalia permuta em Indaiatuba Estuda proposta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.