Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para Venda em Presidente Prudente, CHACARA BELA VISTA MONTALVÃO, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Área Rural de Presidente Prudente, Presidente Prudente/SP
Area útil 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH323145
Chacara Á Venda
Valor R$ 540.000,00
Vendo Chácara bela Vista
Município: Montalvãosp
Informações
Sobre A Localização:
- Propriedade À 20km Do Centro De Presidente Prudente E Próximo À Entrada De Alfredo Marcondes;
- Acesso Por Estrada De Terra Bem Conservada, Rápida E Próxima À Rodovia;
- Capela Rural Nossa Senhora Aparecida À 100 Metros Da Casa. Na Capela É Realizada Missa No Primeiro Domingo De Todo Mês.
Sobre A Propriedade:
- Propriedade Com 5,4 Hectares;
- Toda Cercada Com Estacas De Madeira;
- Georreferenciamento Da Área Com Todas As Divisas Da Propriedade Demarcadas;
- Curral Para 5 Cabeças De Gado No Embarcadouro;
- Jardim Na Entrada Da Propriedade Com 6 Tipos De Palmeiras; Espatódias Vermelhas, Árvore Sete Copas E Outros Tipos De Arbustos E Árvores;
- Energia Elétrica Trifásica Dentro Da Propriedade;
- Poço Artesiano.
Sobre A Residência:
- Casa Construída Com 90m2 Com Laje E Cobertura. Uma Sala Com Cozinha Integrada; Uma Suíte; Lavanderia Com Despensa; Área Gourmet Com Churrasqueira, Uma Bancada E Pia; Uma Varanda Na Frente Da Casa Com Vista Panorâmica Do Nascer Do Sol E Várias Cidades Da Região;
- Na Varanda Da Frente Um Jogo De Mesa Com 2,50x1,00m Com Dois Bancos Na Mesma Medida Em Madeira Maciça;
- Pomar Ao Lado Da Casa Com Pés De Limão Rosa, Manga Haden, Manga Pêssego Super Saborosa E Muito Rara, Abacate, Pêra, Pé De Banana, Graviola, Romã E Nêspera;
- Um Pergolado De Ferro Na Frente Da Casa Com Trepadeiras Ainda Em Formação, Mesa E Bancos De Cimento Para Apreciar A Vista Panorâmica Da Propriedade.
Agende Sua Visita Com Nossos Corretores Profissionais(18) (18) 9 imobiliária Leal Imoveis Creci 28.477-jacesse O Site: (link removido) Avenida Washington Luiz, 1.222 - Centro
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, SALA DE ESTAR,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.