Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Pompéia, Piracicaba
Endereço indisponível Pompéia, Piracicaba/SP
Area útil 155m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PACH20014
Ótima chácara em Anhumas com 2.045,00m2, com 155,00m2 de construção inteira avarandada, com espaço gourmet com churrasqueira, 2 quartos, sala, cozinha, copa, banheiro, área de serviço, árvores frutíferas, galinheiro, paiol, inteira fechada, passa ônibus em frente.
A Palace Imobiliária Ltda tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Nova América e em outras regiões de Piracicaba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de (link removido) seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Palace Imobiliária Ltda você consegue comprar ou alugar um imóvel em Piracicaba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e co
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.