Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Américo Delamuta, Estância Lago Azul (Ártemis), Piracicaba
Rua Américo Delamuta, Estância Lago Azul (Ártemis), Piracicaba/SP
Area útil 200m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00015
Chácara a venda próximo a Piracicaba e Águas de São Pedro. (Encostada em Ártemis na frente do Condomínio de Chácara Lago Azul). COM 47.000 m2 de área com frente para o asfalto (Rodovia Geraldo de Barros), que liga Piracicaba a Águas de São Pedro. Sendo 2 suítes e closet, sala p/ dois ambientes, lavabo, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha, 2 banheiros (masculino e um feminino). Casa de caseiro com vista para rio Piracicaba entrada pela SP-304. Possui 250 metros de frente para rodovia, excelente área para comercial já aprovada na prefeitura. Agende sua visita!!! - Atual.06-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.