Venda

R$ 249.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Mongaguá, Agenor De Campos, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas

  • Area total  1.500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4353

Chácara para Venda no bairro Agenor De Campos, localizado na cidade de Mongaguá SP, Área Total de 1.500,00 m², Área Construída com 150,00 m².

Localização: Lado Serra, Rua de Terra.

-Distancia da Rodovia: 650 Metros

Detalhes: Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, possui 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 1 sala.

Lazer: Área de Descanso Lazer, Área Gourmet, Churrasqueira, Formo a Lenha, Árvores Frutiferas, Lago para Peixes.
Segurança: Cerca de segurança.


Documentação: Contrato Compra e Venda.


ACEITA 200 MIL DE ENTRADA PARCELAS DIRETO COM PROPRIETÁRIO

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA! Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados. Corretor Eder Carlos





- Cômodos: Cozinha, Quintal Privativo,

- Documentação: Contrato Compra e Venda,

- Lazer: Área de Descanso Lazer, Área Gourmet, Churrasqueira,

- Localização: Lado Serra, Rua de Terra,

- Segurança: Cerca de segurança,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.