Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Rural Sítio em Mirassol

  • Area útil/total  130m² / 73.084m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V23072

Sítio com 3,02 alqueires e 130m² de área útil. Na dependência são 2 dormitórios, sala, cozinha, WC social, lavabo, 2 vagas de garagem.
Parte externa com poço artesiano, quiosque com churrasqueira, fogão a lenha, forno, 2.000 pés de seringueira, chiqueiro, curral, pasto, água nos fundos da propriedade, todo fechado com muro e alambrado.

Ótima localização.. ref. 23072 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.