Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 450 m² por R$ 175.000,00 - Terras de Santa Maria - Itapuí/SP

  • Area útil/total  124m² / 450m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0117

Vende- se casa com 450m² na Terras de Santa Maria.

Na casa contém: 02 quartos, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro.

Na parte externa: Área de serviço, área de churrasco, lavanderia, quintal grande com vagas descoberta para 06 carros.

A casa se localiza no bairro Terras de Santa Maria, o imóvel fica a 3km do centro da cidade.

Bairro ótimo para quem procura tranquilidade, sossego, próximo ao imóvel contem mini mercado, bares e outros.

Entre em contato conosco agora mesmo, e garante seu imóvel !

Ligue agora pelo telefone (14) ou pelo nosso WhatsApp pelo link da nossa biografia e agende sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.