Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Chácara para Venda em Itanhaém, Mambu, 2 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas
Endereço indisponível Nova Itanhaém, Itanhaém/SP
Area total 314.600m²
Quartos: 2
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH168
Sítio no bairro Mambu em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado no lado serra à 7,6 km da rodovia e à 8,2 km do mar, em rua de terra. Imóvel medindo 13 alqueires ( 314,600 metros quadrados de área total), sendo aproximadamente 25.000 m² de área desmatada. Possui churrasqueira, piscina com cascata, 10 lagos de peixes, nascente com água cristalina, casa de caseiro, árvores frutíferas e garagem para 10 automóveis.
Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha grande.
Documentação: ContratoITR.
ANALISA PERMUTA.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR RICHARD LUCINDO
- Cômodos: Cozinha,
- Lazer: Árvores frutíferas, Churrasqueira, Lago, Piscina,
Área comum
Casa de caseiro
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.