Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Allan Fonseca, 690, Recanto dos Dourados, Campinas
Rua Allan Fonseca, 690, Recanto dos Dourados, Campinas/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 20
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH002451
ÓTIMA CHÁCARA NO BAIRRO RECANTO DOS DOURADOS 2 DORM SENDO 1 SUÍTE.
A Chácara dispõe de 1.000 terreno e 100 m2 de construção, ampla varanda com vista para o pomar, terreno totalmente gramado e terreno plano.
O imóvel tem Habite-se aceita financiamento
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita! A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada! LIFER Imóveis - 17/04/2025
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Varanda
Sala de jantar
Cozinha americana
Paisagismo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.