Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHÁCARA À VENDA EM CABREÚVA/SP
Rua Jacarandá, --, Centro, Cabreúva/SP
Area útil/total 203m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V72840
CHÁCARA À VENDA EM CABREÚVA/SP
Área construída: 203 m².
Imóvel totalmente regularizado, escriturado e averbado, possibilitando assim financiamento bancário.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
CASA PRINCIPAL:
- 2 dormitórios com varanda, sendo 1 suíte;
- Sala;
- Cozinha ampla;
- 1 banheiro social;
- Área de serviço;
- Piscina com hidromassagem aquecida (sistema solar);
- Trio caipira: churrasqueira, forno e fogão a lenha;
- Quintal amplo com cerca de 300 m2, sem nenhum degrau, evitando acidentes principalmente com idosos e crianças;
- Vagas de garagem.
Árvores frutíferas produzindo:
- 2 Pés de abacate (avocado e margarida);
- 2 Pés de jabuticaba;
- 2 Pés de limão (taiti e limão cravo);
- 1 Pé de manga;
- 1 Pé de acerola;
- 1 Pé de ameixa amarela.
Vista exuberante, sem vizinhos nos fundos, sendo mata nativa de proteção ambiental, onde é possível avistar várias espécies de aves, quatis, saguis.
Casa do caseiro com 1 dormitório, cozinha e banheiro (Hoje é usado como quarto para guardar ferramentas).
Rua tranquila, ao lado da Estrada Parque Cabreúva/Itu, onde é possível praticar corrida e ciclismo em meio a natureza e as margens do Rio Tietê, apenas 2,7 km do Centro da Cidade, onde se encontra diversos serviços como, mercados, padaria, hortifruti, hospital, farmácia e lanchonete, 12 km da Fazenda Chocolate Itu, 19 KM do Plaza Shopping Itu, 36km de Itupeva, 40km de Jundiai e Jundiai Shopping. Localizada em meio a natureza, mas muito próxima de todos os serviços e estrutura que os grandes centros urbanos oferecem.
CABREÚVA/SP, apenas 110 km do Centro de São Bernardo do Campo e 80 km do Centro de São Paulo, (Via Bandeirantes, Anhanguera ou Estrada dos Romeiros) a 100 metros do asfalto, com projeto para asfaltamento licitado e aprovado aguardando apenas a execução.
Agende já a sua visita!. ref. 72840 atualizado em 16/04.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.