Venda

R$ 285.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 320

Chácara para moradia e/ou lazer- Biritiba Mirim-SP

  • Area útil/total  3.030m² / 3.030m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1335


Chácara para moradia e/ou lazer- Biritiba Mirim-SP REF. 1335
Essa chácara parece oferecer uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para lazer. Aqui estão algumas considerações da moradia:


Tamanho da Propriedade: Com uma área de 3.030 metros quadrados, a chácara oferece muito espaço para atividades ao ar livre, como jardinagem, cultivo de árvores frutíferas e outras atividades de lazer.


Localização Acessível: A proximidade do asfalto e do comércio em geral é uma vantagem, pois facilita o acesso a serviços essenciais e torna a propriedade mais conveniente.


Casa de Alvenaria: Uma casa de alvenaria com cobertura de laje é uma característica duradoura e sólida que oferece conforto e proteção contra as intempéries.


Varanda com Churrasqueira: A varanda com churrasqueira, pia e fogão a lenha é ideal para entretenimento e refeições ao ar livre com amigos e familiares.


Pomar Produtivo: Ter um pomar com várias árvores frutíferas é uma grande vantagem, proporcionando frutas frescas e a possibilidade de jardinagem.


Laguinho: A presença de um laguinho pode adicionar beleza e atrativos à propriedade, além de ser uma área potencial para relaxamento.


Natureza e Tranquilidade: A presença de mata nativa oferece um ambiente natural e tranquilo, com potencial para observação de vida selvagem e contato com a natureza.


Conveniência: A proximidade do centro da cidade com acesso a serviços essenciais é uma comodidade adicional.


Próximo do centro da cidade (Prefeitura, Delegacia, INSS, Mercado, Escola, Farmácia, Padaria, Restaurante, Depósito de Materiais de construção, etc.). Facilidade de acesso ao Litoral Bertioga, Riviera entre outras, Cidades do Alto Tietê Guararema, Arujá, Guarulhos, Cidades do Interior, São Paulo e Rio de Janeiro. Acesso as Rodovias Ayrton Senna, Mogi Dutra.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Do Yamamoto, 3

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.