Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Padre Eduardo, Taió

  • Area total  183.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 351

Este maravilhoso sítio oferece um refúgio sereno e relaxante, perfeito para escapar do estresse e da agitação do dia a dia. Seja para morar ou para passar os fins de semana, este é o lugar onde você pode criar novas memórias.

Com mais de 180.000m² de pura beleza natural, este espaço oferece uma variedade de ambientes para você desfrutar.

Possui uma encantadora lagoa, jardins, áreas para animais de estimação e amplo espaço para personalizar conforme sua vontade.
Além disso, o sítio conta com uma casa com dois dormitórios, dois ranchos, galinheiro, três lagoas, ribeirão, cachoeira, pastagens para gado, pomar com mais de 200 árvores frutíferas e áreas para plantações.

Localizado a apenas 6km do centro de Taió, em uma área de fácil acesso.
Terreno já está devidamente escriturado.

Não deixe a oportunidade passar, agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores.
Estamos esperando por você!
Código: 351

Mobiliari Imóveis | CRECI 8927 J
(47) 9
(link removido)

Descrição completa

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Padre Eduardo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Padre Eduardo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Padre Eduardo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Padre Eduardo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Padre Eduardo!