Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em São João Batista/SC
Endereço indisponível Centro, São João Batista/SC
Area útil/total 2.800m² / 2.800m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3176C
Recanto à venda em São João Batista/SC.
Localizado a apenas 15 km do centro da cidade, com fácil acesso (apenas 350 metros de estrada de chão), este charmoso recanto oferece a tranquilidade do campo com a conveniência urbana a poucos minutos de distância.
Situado em um ponto alto, com uma vista deslumbrante do bairro e das paisagens naturais ao redor, proporcionando um ambiente de paz e tranquilidade.
Características:
Casa mista e nova, contendo 2 quartos, sala e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço, varanda e garagem com área gourmet.
Piscina com cascata, para momentos de diversão e relaxamento.
Pequena nascente de água.
Energia elétrica, água e internet disponíveis.
Propriedade toda iluminada, o que realça ainda mais a sua beleza.
Distâncias aproximadas:
40 km da BR 101
55 km de Itapema
Aproveite essa oportunidade de ter seu tão sonhado refúgio no campo, em um local privilegiado e com uma vista de tirar o fôlego!
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Chave do anúncio: mYbAJg1jopdr4bDp
Área privativa
Cozinha
Piscina
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.