Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Estrada Tronco Rio do Salto, Rio do Salto, Rio Negrinho

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00028

CHÁCARA RIO DO SALTO - ÁREA 30.000m²- RIO NEGRINHO SC
Casa de alvenaria medindo 120,00m², contendo 2 quartos, sala, cozinha com fogão a lenha embutido e garagem para 2 carros;
Possui edícula com depósito, galinheiro, pomar, água da Samae, luz, tanque de peixes, poço artesiano e sinal de internet.
Terreno medindo 30.000 m², situado na localidade Estrada Tronco do Rio do Salto, aprox. a 500 mts da Capela Sta Luzia- Rio Negrinho SC.
OBS: Possui aprox. 10.000m² da área para plantio. Analisa aceitar imóvel como parte de pagamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Tronco Rio Do Salto,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio do Salto

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio do Salto

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio do Salto

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.