Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara no Vila Nova c/ 170.000m² c/ casa

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH 11

Chácara no Vila Nova c/ 170.000m², 100X1.700m² c/ uma casa de alvenaria c/ 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, coz, wc, lavanderia, área c/ churrasqueira, 2 garagens, tanque de peixe, piscina c/ área de lazer, espaço c/ água corrente na chácara. Estuda proposta! Aceita imóveis de menor valor até aprox. 600.000,00 ou dois imóveis de R$ 600 mil.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.