Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel para venda com 30000 metros quadrados com 2 quartos em Cascatas - Campo Alegre - SC
Endereço indisponível Cascatas, Campo Alegre/SC
Area útil/total 30.000m² / 30.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ChacaraCA5KM
Vende uma chácara com 30 mil metros, casa de madeira com paredes duplas, sendo uma suíte, mais dois dormitórios, banheiro social, lavanderia, terreno com árvores frutíferas.
Acesso 5km do centro de Campo Alegre.
_____________________
Comprar uma chácara de 30.000 metros quadrados oferece diversos benefícios, especialmente para quem busca uma vida mais tranquila ou um espaço maior para atividades específicas. Aqui alguns motivos para considerar essa compra.
Contato com a natureza: Em uma área rural, você terá proximidade com a natureza, podendo desfrutar de paisagens bonitas, puras e uma qualidade de vida mais tranquila, longe do estresse urbano.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.