Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA COM CASA, ARROIO, ÁGUA ENCANADA E INTERNET FIBRA ÓTICA EM SANTO ATÔNIO DA PATRULHA

  • Area útil/total  15m² / 15m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 250


Chácara em Monjolo, Santo Antônio da Patrulha - Rio Grande do Sul.
DETALHES - Mede 1,5 hectare (15.000m²); - Galpão com cocheira; - Árvores frutíferas; - Casa de alvenaria com dois (2) quartos e um (1) banheiro; - Terreno com campo bom de pasto; - Parte com eucaliptos; - Arroio no terreno; - Internet fibra ótica; - Água encanada; - Fica aprox. a 8km da cidade; - Passa em frente transporte escolar, ônibus de linha, caminhão do gás e coleta de lixo.
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nenhuma,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Monjolo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Monjolo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Monjolo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.