Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
À venda lindo Sítio com 1000m² com duas casas, sendo uma casa mista, a outra em alvenaria e uma Edícula, ambas as casas de dois dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderi
Estrada Francisca De Oliveira Vieira, 3626, Belém Novo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 187m² / 1.001m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: EX10254
À venda lindo Sítio com 1000m² com duas casas, sendo uma casa mista, a outra em alvenaria e uma Edícula, ambas as casas de dois dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia e garagem coberta. Localização privilegiada e arborizada em estrada asfaltada, próximo a diversos comércios, escolas e transporte público, proprietário estuda permuta no bairro Hípica e o imóvel não aceita financiamento bancário. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.