Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Chácara em Palmital com benfeitorias mobiliada

  • Area útil/total  95m² / 2.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 74139572

Situada junto a Lagoa Pinguela, na região de Palmital, área de terreno de 2,000 m2 com casa térrea, mobiliada, composta de dois dormitórios, banho social, sala de estar, cozinha e salão de festas com churrasqueira , frente com varanda em toda a extensão do terreno, fundos com pátio gramado e um galpão para ferramentas, casa mista, com piso cerâmico, banheiro social revestido em pastilhas, lareira na sala de estar .
Permuta por imóvel em Capão da Canoa RS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Do Palmital, 291

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Palmital

Transporte

Transporte

Transporte na região do Palmital

Mercados

Mercados

Mercados na região do Palmital

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.