Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara no Bairro São Roque, Feliz, com 6,71 hectares, com casa de alvenaria nova, mobiliada e cercada, pleno cultivo de frutas, câmara fria, 8km do centro da cidade.
Rua Leopoldo Baierle, Centro, Feliz/RS
Area útil/total 60.700m² / 60.700m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 333
Vendo linda chácara no Bairro São Roque, Feliz, 8 km do centro da cidade. Sem risco de alagamento, vista privilegiada, bairro tranquilo, próxima a Mercados, Posto de Saúde, Escola, Creche, Igreja.
Área de 6,71 hectares regularizados, possui casa com 60m2 pronta para morar, mobiliada e cercada; propriedade com plantação de frutas em fase de produção (500 pés de goiaba, 500 de pêssego, figo, limão, fruta do conde, abacate entre outras); açude, câmara fria instalada e funcionando.
Próxima à várias empresas sólidas da região com transporte de funcionários. O que facilita a prosperidade das famílias com diversidade de trabalho.
Venha conhecer e se encante.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: woP0mqR99ewr63HI
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.