Sítio com 2 quartos, 200m², à venda em Itaboraí, Quinta dos Colibris (Sambaetiba)
Rua Dezenove, Quinta dos Colibris (Sambaetiba), Itaboraí/RJ
Area útil/total 200m² / 3.000m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: si0018
Sítio à venda. O imóvel tem 1 quarto, possui 2 banheiros, 1 sala e 3 vagas de garagem. Área total de 3000m² e 200m² de área útil. Duas suítes Cozinha aberta Área gourmet com mais um banheiro 01 Banheiro separado Casa do caseiro com quarto, varanda e banheiro 04 Galinheiros de alvenaria 01 chiqueiro de alvenaria Piscina grande Porão para guardar material Galpão pronto Portão eletrônico
Valor do imóvel: R$ 398.000,00
Imóvel localizado próximo a Creche, Mercado, Posto de gasolina, Praça.
Área privativa
Piscina
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dezenove,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Quinta dos Colibris (Sambaetiba)
Transporte
Transporte na região do Quinta dos Colibris (Sambaetiba)
Mercados
Mercados na região do Quinta dos Colibris (Sambaetiba)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.