Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara de 2 Hectáres em Campo Largo. Oferta:450mil!!!

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  24

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CCLF&I

Se você estava procurado uma Chácara para descanso aos finais de semana/feriados, ou mesmo para morar em definitivo, acabou de encontrar!!!
Fica em uma região de produção de sucos e vinhos, conhecida como Estrada do Caminho da Uva (somente 3 km de estrada de chão).
Local com linda vista (ver fotos), casa em madeira (habitável) com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro.
Vizinhos próximos (para uma situação de emergência).
Pomar com diversas árvores frutíferas, dentre elas bananeiras, abacateiros, jabuticabeiras e pessegueiros se destacam!
A APP fica nos fundos, então se vc pretende construir uma casa de padrão, uma piscina ou até mesmo um campo de futebol, tem espaço de sobra em toda frente da Chácara.
Diversas mudas plantadas recentemente, como ipês roxos e amarelos.
Poço de tijolo com 6.00m
Paiol
Toda cercada
Riacho nos fundos (divisa com outra chácara).
Visitas somente agendadas com o Corretor Alexandre no 78

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Depósito

  • Reserva nativa

  • Riacho

Área comum

  • Cercado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.