Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio com 29 hectares na região da cidade de Várzea Grande MT
Área Rural, 1, Área Rural de Várzea Grande, Várzea Grande/MT
Area útil/total 100m² / 290.000m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 70647MM
VENDO!!! Um sitio com 29 hectares na região da cidade de Várzea Grande MT, próximo do assentamento sadia 1 sentido para cidade de Jangada MT. Ótima localização, com excelente logística, somente 25 km do trevo do lagarto, sendo 4 km de estrada de chão bem conservada, sede, galinheiro, torre de internet, poço artesiano com caixa, quintal com pés de frutas, tanques de peixe, área todo cercada, 25 divisões de pasto, precisa de reforma, ótimo local para usina de placa solar, curral, próximo de posto de saúde, escola rural. Área todo escriturada e em dia.
R$. 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais) aceita casa dependendo do bairro.
Favor verificar a disponibilidade do imóvel e valor atualizado, imóvel sujeito a alteração a qualquer momento
CRECI-MT 11489J
Área privativa
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.