Ótima fazenda de 18,97 hectares (3.92 alqueires) localizada no assentamento Paulo Faria, município do Prata-MG e de fácil acesso ficando a apenas 70 km de Uberlândia, sendo 70% do percurso em asfalto e 25% em terra.
Características Especiais: Pastagem formada; Com poço artesiano e uma nascente dentro da propriedade, a fazenda conta com recursos hídricos que garantem o abastecimento constante; Casa; Pomar em formação; Está toda cercada; Topografia plana.
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos aqui para tornar o seu sonho rural uma realidade!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Praça Xv De Novembro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.