Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio para Venda em Jaboticatubas, Zona Rural, 13 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros
Endereço indisponível Zona Rural, Jaboticatubas/MG
Area útil/total 350m² / 50.000m²
Quartos: 13
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0006
Lindo Sítio à Venda em Jaboticatubas 5 hectares!04 casas no total, sendo 02 casas com 05 quartos, dos quais 3 quartos com suítes, sala, copa, cozinha e banheiro social. 01 casa com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro e outra casa com 01 quarto, sala, cozinha e banheiro, lazer completo com quadra de peteca, uma capela (igrejinha) piscina, lago de peixe, fogão a lenha, curral, baias para cavalo, casa de caseiro, pastagem. Pode ser aproveitado como sítiofazendinha ou utilizado como pousada, pois já tem toda infraestrutura completa.5 km de estrada de terra até a porta. Proprietário aceita troca por imóvel em Belo Horizonte.
Área comum
Casa de caseiro
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.