Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com 11 dormitórios à venda, 1597200 m² por R$ 1.800.000,00 - Água Quente - Teresópolis/RJ

  • Area útil/total  1.597.200m² / 1.597.200m²

  • Quartos:   11

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0015

Propriedade rural com excelente localização e estrutura, com 66 alqueires, composta por 3 casas todas lineares e 3 suítes separadas, onde no início temos uma casa de caseiro com cerca de 60 m2, na parte principal da propriedade temos uma das casas, com 190 m2 com 4 (quatro quartos) sendo 1 (uma) suíte, e um banheiro social, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha americana, despensa e deposito, anexa a sala de estar temos área gourmet com uma excelente varanda. No caminho para a terceira casa da propriedade temos piscina, sauna e banheiro, em um excelente espaço para quem quer aproveitar os dias no interior, e desfrutar de toda natureza e qualidade de vida que o sítio proporciona. Na terceira casa, com 210 m2, temos 4 quartos sendo uma suíte com closet, e uma suíte canadense, sala em dois ambientes com lareira, uma grande cozinha, lavanderia e área gourmet, sem conta na ampla garagem.
Na propriedade podemos desfrutar, de dois lagos, sendo um com quiosque no centro, ao lado podemos encontrar um grande espaço para criação de aves, e um canil com 4 baias, mais acima temos um campo de futebol em grama, totalmente cercado. Ainda podemos encontrar 3 suítes separadas das casas, com 60 m2 no total, para aqueles que gostam de receber hospedes, ou até mesmo rentabilizar ainda mais a propriedade.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Água Quente,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Quente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Quente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Quente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Água Quente!