Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

42 alqueires, plantado com 50.000 pés de eucalipto com 7 anos.

  • Area útil/total  30.000m² / 30.000m²

  • Quartos:   10

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0009

Sítio Está localizado a 8 km do asfalto, final de rua com boa topografia, com 42 alqueires, plantado com 50.000 pés de eucalipto com 7 anos..

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.