Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente chácara localizada no bairro Jardim São Fernando

  • Area útil/total  280m² / 1.600m²

  • Quartos:   10

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9399

Chácara no Jardim São Fernando, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado serra, ficando à 1.200 metros da rodovia. Imóvel com 1.600 m² de área total, sendo 250 m² de área construída. Possui vaga para 06 automóveis. São três casas.

Cômodos: 10 dormitórios, sendo 02 suítes; 02 WC; 03 salas e 02 cozinhas.
Documentação: Escritura.

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Fogão a lenha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.