Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio/Chácara 3.600 m² à Venda no Bairro Satélite, em Juatuba | JUATUBA IMÓVEIS

  • Area útil/total  3.600m² / 3.600m²

  • Quartos:   10

  • Suites:  7 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  15

Descrição

Última atualização: | Ref: 2798

Imóvel totalizando 3.600,00 m² de área. Composto por 10 lotes de 360 m² com matrículas individualizadas. Toda a metragem foi extremamente bem aproveitada!
Se você busca um sítio completo, acabou de encontrar.

Este Sítio segue uma linha rústica. A fachada interna dele parece um cartão postal por ser extremamente bela, principalmente ao cair da tarde e por do sol.
Logo ao chegarmos nos deparamos com duas piscinas que ficam bem na entrada do imóvel. Sendo uma delas infantil e outra mais indicada para nós adultos. Atrás delas temos a Casa Principal, confira:

- A Casa Principal conta com varanda na entrada, duas salas, sendo uma com acesso para um suíte independente e outra com acesso a um corredor de circulação, onde temos outra suíte e mais quatro quartos amplos com camas de alvenaria e armários embutidos. E um banheiro social amplo com armários, box e espelho.

Ao lado da Casa Principal temos um espaço coberto vago com acesso para um lavabo e um salão fechado com fogão à lenha e bancadas. Na parte externa temos uma Área Gourmet com churrasqueira e lavatório.

Nos fundos do imóvel temos um Salão de Festas amplo e coberto. Possui uma cozinha com churrasqueira e dois vestiários (feminino/masculino). Ao lado desse espaço encontramos uma despensa e mais quatro suítes independentes ideais para hospedes. Conta com uma sauna na parte externa também.

Abaixo da casa principal e com entrada pelos fundos encontramos uma lavanderia, um banheiro e um espaço com camas de alvenaria.

Todo o imóvel dispõe de um paisagismo inconfundível com jardim, pomar já produzindo e horta.
Tem também para agregar no seu lazer, uma bela quadra de peteca.

- Localização: Fica situado em um dos bairros mais visados de Juatuba. Um bairro completo. Com uma vasta vizinhança de sitiantes. Próximo a escola municipal, unidade básica de saúde, padaria, mercearia, farmácia, restaurantes e de um acesso fácil. Cerca de 6 minutos do centro de Juatuba. 20 Km de Betim. 50 Km de Belo Horizonte. 37 Km de Pará de Minas.

FALE COM NOSSA EQUIPE:
(31) ou (31) 9 (WhatsApp)
(Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte nossos corretores ou atendentes.)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.