Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sitio 19 Alqueires - Aproveitamento de 13 Alqueires - Boa Topografia - Ribeirão com ótimo fluxo de Água - 9 km do Asfalto, Ótima Estrada - C
Zona Rural, 999, Zona Rural, São Miguel Arcanjo/SP
Area útil/total 0m² / 435.600m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00287
Oportunidade única de adquirir um lindo sítio na região de São Miguel Arcanjo-SP!
Localizado estrategicamente entre os Municípios de São Miguel Arcanjo e Capão Bonito, este sítio possui uma área total de 19 alqueires, com um aproveitamento de 13 alqueires. Sua topografia é excelente, com um ribeirão que garante um ótimo fluxo de água.
A propriedade fica a apenas 9 km do asfalto, em uma estrada de ótima qualidade. Além disso, conta com benfeitorias e toda documentação de posse apta para usucapião.
E as condições de pagamento são facilitadas: aceita-se pagamento à vista ou a prazo, com possibilidade de negociar a metade do valor em permuta por imóveis e veículos.
Não perca essa oportunidade incrível de adquirir um pedaço do paraíso por apenas R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais). Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Área comum
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.