Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio de 102.000 m² com Carvoaria e Cachoeira em Santa Branca/SP.
Endereço indisponível Centro, Santa Branca/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 499
Este sítio à venda oferece uma excelente oportunidade de investimento com uma carvoaria legalizada, registrada no INCRA e com o ITR em ordem, garantindo a regularidade da atividade. A propriedade é rica em recursos naturais, com abundância de água, lagoas e uma encantadora cachoeira, tornando o local perfeito para quem busca um refúgio em meio à natureza.
A casa principal, embora simples, proporciona conforto com seus 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros e 1 cozinha. Com 300 pés de eucalipto rebrotando, a área pode ser explorada comercialmente ou para fins ambientais. Além disso, sua localização estratégica entre Santa Branca, Salinópolis e Guararema oferece fácil acesso a diversas atrações e serviços. Aproveite essa chance única de adquirir um espaço que combina trabalho e lazer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.