Venda R$ 297.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
'Chácara Dos Sonhos em Salesópolis: 23.000m²' (Documentação e Taxas do Incra PAGAS)
Endereço indisponível Centro, Salesópolis/SP
Area útil/total 23.000m² / 23.000m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 631541002-33
Descubra a oportunidade única de adquirir uma chácara espetacular à venda em Salesópolis, São Paulo, na charmosa região sudeste do Brasil. Situada na Rua do Bras, no acolhedor bairro de Ribeirão do Pote, esta propriedade impressionante oferece um generoso espaço de 23.000 metros quadrados, ideal para quem busca um refúgio tranquilo ou um investimento promissor.
Com ampla área construída, esta chácara combina o melhor do estilo rústico com o conforto moderno, criando o cenário perfeito para residências particulares, negócios ou lazer. A propriedade é versátil, podendo servir como rancho ou fazenda, oferecendo múltiplas possibilidades para desenvolvimento e personalização.
Localizada em uma região de beleza natural e tranquilidade, esta propriedade é uma excelente opção para aqueles que valorizam a vida no campo com fácil acesso à cidade. O investimento nesta chácara promete não apenas um ambiente de paz e sossego, mas também um potencial de valorização significativa.
Não perca esta chance rara de adquirir uma propriedade tão versátil e rica em possibilidades. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para vivenciar em primeira mão tudo o que esta chácara em Salesópolis tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.